Facebook

sábado, 22 de janeiro de 2011

Quando só você acredita



DESCRIÇÃO
De «Lula, o matador de frangos», de «Lula, jogador de futebol», passando pelo «Lula, que abraçou Lula da Silva» ao «Lula, das chuteiras para a gravata», esta é a história de um homem que pôs em prática o conhecido versículo bíblico: «Posso enfrentar todas as dificuldades naquele que me fortalece». Um trabalho da Letras d'Ouro, brevemente disponível.

Sobre o Autor
Toda a minha vida fui Lula. Quase já nem respondo pelo meu nome próprio (...).
O meu passado condena-me. Não me orgulha. Mas o meu presente e o meu futuro me absolverão.
Renasci depois de aceitar Cristo no meu coração.
Esta é a história da minha vida.

***
Pessoa íntegra, dentro e fora de campo, em todos os jogos da sua vida; pessoa de enorme coração e invejáveis valores. José Luís (Antigo director-desportivo do Estrela da Amadora)

O Lula é um amigo especial, um espelho de boa disposição e simplicidade que caracterizam as pessoas de coração bondoso e carácter nobre. António Gaspar (Fisioterapeuta da Selecção Portuguesa)

Lula é o exemplo de uma pessoa que saiu do nada e acreditou que a sua vida com DEUS poderia mudar a sua história. Robson Ricardo (Empresário de Futebol)

Pode adquirir aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário