Facebook

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mulheres Inteligentes Sabem Quando Dizer Não


Com a ajuda de Dr. Leman, poderá tornar-se numa pessoa que se sabe afirmar, mas que mantém uma personalidade agradável. Diga «adeus» à culpa e «olá» para o seu novo eu!

Muitas mulheres são tão amáveis que não sabem quando dizer não, sentem-se culpadas a maior parte do tempo e estão sobrecarregadas com as muitas responsabilidades de que, de alguma forma, estão incumbidas. Estas mulheres estão sempre a tentar agradar aos outros. Infelizmente, são cada vez mais as situações em que se debatem com um sentimento de pressão e até depressão. Mulheres Inteligentes Sabem Quando Dizer Não explica como estas mulheres se tornaram quem são, quais as circunstâncias que as tornaram aquelas criaturas frágeis de quem todos abusam e abre uma perspectiva para quebrar com os seus padrões destrutivos. Os caminhos são vários, mas há pontos sensíveis com os quais estas mulheres devem lidar para os poderem seguir. Como é que a sua infância as moldou, quem foram ou quem são as pessoas controladoras da sua vida, os homens na sua vida, como construiram a sua auto-estima, etc.
Com a ajuda do Dr. Leman, a mulher amável vai conseguir manter a sua personalidade cativante sem se deixar abater pelos muitos obstáculos da sua maneira de ser face ao mundo oportunista em que vivemos.



Sem comentários:

Enviar um comentário