Facebook

domingo, 16 de outubro de 2011

Cancro da Mama, Uma Viagem de Esperança



O cancro da mama afecta todas as pessoas atingidas, seja em primeira mão seja através da vida de alguém que nos é querido. A conselheira e professora Yvonne Ortega descobriu-o quando lhe foi diagnosticado cancro da mama. Em Cancro da Mama, Uma Viagem de Esperança, partilha com os leitores os seus triunfos e reveses pessoais com humor e inocente candura, recordando-nos sempre o desejo de Deus em se encontrar connosco exactamente onde estivermos. Neste livro, sessenta devocionais estão divididos em secções – diagnóstico, cirurgia, tratamento e recuperação – cada uma incorporando versículos bíblicos para a vida diária. Também inclui um capítulo sobre o modo de viver com a possibilidade de o cancro regressar. A atenção de Ortega às esperanças e medos mais básicos que um paciente canceroso enfrenta em cada dia oferece encorajamento que só pode vir de alguém que passou pelo mesmo.

O cancro não tem a última a palavra. Esta pertence à esperança.

Quando se é diagnosticado com cancro e se se encontra no meio de visitas ao hospital e tratamentos, pode perguntar-se: «Onde está Deus? Onde está o Seu amor e misericórdia?» Yvonne Ortega sabe como as pessoas se sentem – ela é uma sobrevivente do cancro da mama. Ao longo de sessenta devocionais inspiradores, caminha ao nosso lado com estímulo e compaixão provenientes da Palavra de Deus.

Haverá triunfos e reveses nesta caminhada do diagnóstico à recuperação. Mas Ortega recorda-nos que mesmo quando parece estarmos sozinhos, Deus está sempre ao virar da esquina.



Sem comentários:

Enviar um comentário